13/08/2010

Geddel avalia positivamente o debate

Ao avaliar o debate promovido pela TV Band na noite de ontem, o candidato do PMDB ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima, ressaltou ter tido a oportunidade de mostrar aos baianos “a vontade e a garra para fazer, tirar do papel” as ações necessárias para enfrentar os graves desafios em áreas como saúde e segurança. Outro aspecto por ele ressaltado é que o eleitor deve entender que, embora seja importante ser amigo do presidente, o fundamental é o compromisso e a capacidade de apresentar soluções e resolver os problemas do Estado: “o governador tem que ter como primeiro amigo o povo da Bahia”, disse, logo após o encerramento do debate. Geddel considerou positiva a realização do debate e elogiou o nível, “na medida do possível”, mantido por todos os participantes.Política Livre.

11 comentários:

Julio Ferreira disse...

Geddel surpreendeu no debate e isso já incomodou seus opositores! Gostei bastante da participação dele! Falou suas propostas e ainda apontou os defeitos (que não são poucos) do atual governo.

Joceli Barbosa disse...

O debate foi muito bom para Geddel! Ele saiu vitorioso! foi o melhor! Falou tudo que tinha que falar, mostrou o que o governo não fez e alto nível, sem baixarias! Como diriam: Bateu em Jaques wagner com "luvas de pelica".

Ana Clara Boccachio disse...

Geddel foi muito bem no debate! Eu já tinha ouvido ele falar no rádio e agora no debate vi que ele tem um ótimo discurso e boas propostas!

Sarah Magalhães disse...

Geddel foi o melhor no debate da Band! E esse foi o primeiro debate dele! Desejo boa sorte durante a campanha!

Adriana disse...

Geddel foi o que melhor se apresentou no debate. Não perdeu a compostura e foi firme em defender suas ideias.

Bruno disse...

Geddel se apresentou muito bem no debate, mostrou suas ideias e foi educado o tempo todo. É assim que se faz.

Eduardo Nunes disse...

Geddel é muito mais equilibrado do que Wagner. Como podemos ter um governador depende de alcool. Simplesmente medieval, precisamos de um gestor de verdade.

Tainá Campos disse...

Com essas coligação Geddel vai longe. Pessoas influentes e competentes

Antônio Rodrigues disse...

Blog tendenciosos são sempre chatos.

Antônio Rodrigues disse...

Nem todo mundo consegue acertar não é mesmo?

Joane Silva disse...

Este carioca não sabe nada da Bahia, precisamos colocar um baiano no poder! Geddel tou com você!!!