09/07/2010

Hoje é aniversário do jornalista e blogueiro Dimas Oliveira

Como nos informou Dimas, esse mês de Julho é propício à comemorações, afinal de contas filho, netos e o próprio jornalista fazem aniversário nesse mês. Além disso Dimas comemora amanhã, aniversário de casamento e no dia seguinte o de conversão religiosa.

A equipe do Stillo parabeniza o simpático blogueiro, que apesar da visão política contrária à nossa, colabora para o crescimeto desse espaço postando matárias nossas, sempre que solicitado,  nos dando maior visibilidade.

Um pouco da história de Dimas Oliveira:

Dimas Oliveira é um jornalista brasileiro. Desde 1967 que escreve sobre cinema, teatro, artes plásticas, política, turismo e variedades. Atuou no "Feira Hoje", "Folha do Norte", "Diário da Feira" e "Folha do Estado" como editor. Atuou na "Gazeta Feirense" e na "Panorama", "Tribuna da Bahia" e "A Tarde". Atualmente no "Folha do Norte", "Municípios em Foco", "NoiteDia" e "Tribuna Feirense", bem como revistas e sites. Como jornalista visitou Argentina, Chile, Portugal, Cuba, Itália e Coréia do Sul. Prestou serviços ao Feira Tênis Clube, Cajueiro, CIS, Sesi e Assessoria de Comunicação da Câmara e do o Cifs. Está nos programas "Bom Dia Feira" na Rádio Princesa, aos sábados, e "Rádio Repórter" na Rádio Subaé, nas quintas. Entre 1994 e 1999 editou o jornal evangélico "Feira de Jesus". Desde 1º de janeiro de 2001 é diretor do Departamento de Publicidade da Secretaria de Comunicação Social. Em 2006 foi distinguido com a Ordem Municipal do Mérito no grau de Oficial na área de Comunicação Social pelo Governo Municipal. Tem o título Companheiro Paul Harris de Rotary International.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns para Dimas Oliveira,uma pessoa das mais sérias de que tenho notícias na internet!Helena